Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Começo


Olá, meninas,

Não, vocês não estão enganadas, esse blog não é mesmo o Tempo Fashion!  Sei que vocês estão acostumadas a me ver por lá, mas agora, esse será também nosso ponto de encontro.  Resolvi criar esse blog, porque já a algum tempo, eu tinha planos de abrir uma lojinha virtual com alguns produtos legais. À princípio, eu iria abrir junto dom a Gê, do Loucas por Beauty, seria algo como Tempo de Beauty, imaginem!  Mas devido a minha correria por conta do aniversário do Tempo Fashion, acabei deixando as coisas meio que de lado e acabamos nem ponto a idéia em prática.  Por fim, a Gê abriu a lojinha dela, e eu estou abrindo a minha agora.  Tanto na minha, como na dela, vocês serão sempre muito bem atendidas e terão acesso à produtos maravilhosos, nacionais e importados.  Aqui pelo blog, vocês verão sempre novidades a respeito do que rola lá pela loja e espero que se sintam tão à vontade como se sentem no Tempo Fashion

Beijos


4 comentários:

  1. Ju é muito bacana qdo acompanhamos uma pessoas e vemos o crescimento dela... adoro seu blog e com certeza vou amar sua loja. Muito sucesso nessa nova fase e Parabéns!
    Beijos, te adoro e vc sabe disso!!!!!
    @minhascoisinhas

    ResponderExcluir
  2. Haha... achei que estava meio perdida, depois que a ficha caiu... haha...

    Boa sorte no novo projeto!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. comprei em 26/09/2011 e até agora nada! Tentei entrar em contato com a vendedora por nome @Juh Sarah mas essa não me responde por email, site, blog, twitter e nem facebook. Não tem telefone de contato e nem cpf/cnpj pra reclamar no PROCON! O site agora está com poucos produtos parece abandonado e a dona tb pegou o $ e abandonou as clientes, que confiaram na dona por causa da fama do seu site tempo fashion! Não caiam nessa! Roubada pura!

    ResponderExcluir

LinkWithin